De virada, Grêmio bate a Ponte Preta e segue na caça ao líder


Houve retranca, catimba, mas a pressão prevaleceu. Após sair atrás do placar, o Grêmio virou e superou a Ponte Preta por 3 a 1 na tarde deste domingo na Arena. Na etapa inicial, a marcação proposta por Gilson Kleina deu certo. O Tricolor pouco criou e, em um dos poucos avanços dos visitantes, levou o gol. Rafael Thyere tentou cortar o cruzamento de Lucca, mas marcou contra aos 34 minutos. No segundo tempo, os gaúchos atacaram ainda mais e levaram a melhor. Aos 11, Lucas Barrios recebeu passe de Pedro Rocha e empatou. Pouco depois, aos 23, Fernandinho sofreu pênalti de Fernando Bob. A cobrança ficou a cargo de Barrios que, três minutos depois. E, aos 42, o toque plástico. Luan lançou Ramiro, que ajeitou de cabeça para Everton dar números finais.

Com o resultado, o Grêmio soma 28 pontos e ocupa a segunda colocação. Enquanto isso, a Ponte Preta tem 15 e está em 16º.

Na próxima rodada, O Grêmio enfrenta o Vitória. A partida ocorrerá às 19h30 desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador. Também na quarta, mas às 21h, a Macaca recebe o Coritiba no Moisés Lucarelli.

Fonte: Globo Esporte


7 visualizações0 comentário