Rádio Cultura, há 71 anos um portal de informação em Livramento


Nesta Quarta- feira (14), a Rádio Cultura Livramento completa 71 anos de história, marcando e levando informações para o dia-a-dia dos santanenses.

Nessas sete décadas de vida, a Radio Cultura, esteve presente em momentos históricos da cidade, e participa todos os anos de várias campanhas sociais, como de alimento e agasalho, que beneficiaram muitas pessoas, além das fronteiras de Livramento.

Como um de seus diferenciais, o jornalismo, a rádio foi colocada a prova no dia 20 de Dezembro de 2014, quando um temporal assolou Santana do Livramento, deixando a cidade inteira sem comunicação, apenas a Rádio Cultura estava no ar, através de seus geradores que não deixaram as pessoas sem informação.

À frente da Cultura, Adair Gomes, salienta: " temos uma preocupação diária em informar corretamente os santanenses, sabendo que, apesar da importância do furo de reportagem, transmitir a informação de uma forma clara, objetiva, é o nosso compromisso, levando em consideração, que estamos lidando com seres humanos, onde uma informação errada pode prejudicar seja quem for."

O Sentinela deseja vida longa à Rádio Cultura Livramento.


26 visualizações0 comentário