Polícia desarticula quadrilha que assaltava em municípios da Serra Gaúcha


Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar do município de Barros Cassal desarticulou uma quadrilha especializada em roubos na região nesta terça-feira, dia 11. A polícia prendeu Denilso Santana Nunes, Nilson Santana Munes, Anderson Nunes dal Santo, Álvaro Gabriel Nascimento dos Santos e Daniela Nascimento dos Santos, além de uma menor de idade. Eles são suspeitos de realizar diversos assaltos em vários municípios da Serra Gaúcha.

Três dos integrantes da quadrilha são naturais de Bento Gonçalves, e todos os integrantes moravam na cidade e têm ligações com crimes praticados no município.

De acordo com a polícia, um dos integrantes do bando, identificado como Bruno Rodrigues da Silva, conseguiu fugir durante o confronto, e segue sendo perseguido. Os policiais acreditam que ele esteja ferido.

Com os seis presos, os policiais apreenderam grande quantidade de armas e munições em uma casa utilizada como esconderijo, localizada em São Sebastião, próximo da divisa de Barros Cassal com o município de Progresso.

Fonte: Portal Leouve


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções