Homem é morto com golpes de faca e pedras na Vila Meneses


Na tarde desta segunda-feira (10), a Brigada Militar e Policia Civil realizaram o atendimento a um homicídio, na rua Benjamin Cabelo, na Vila Meneses.

Segundo informações extraoficiais que foram surgindo conforme a noite foi chegando, é de que o morador da casa, João Arlindo, de 69 anos, teria sido encontrado por vizinhos com várias marcas de facadas e com uma pedra no chão, do lado da cabeça da vítima. A casa também estava revirada.

A situação chamou a atenção de vizinhos, pois segundo eles, é uma rua tranquila e a maioria se conhece.

Outra informação relatava que a carteira de identidade de um pessoa estaria no interior da casa e que nas mãos de João teria fios de cabelos.

Informações extraoficiais detalham que o homem tinha 10 punhaladas na região dos pulmões. Uma camiseta masculina suja de sangue foi encontrada debaixo das cobertas. A vítima estava com a marca de pedrada no olho esquerdo e uma facada da nuca. Não foi encontrada a faca ou objeto cortante usado no crime.

O Sentinela deixa os sentimentos aos familiares e pessoas próximas de João Arlindo Dorneles. Um dia triste para Livramento e em principal para os entes queridos.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções