Cadela adotada divide cobertor com cão de rua e foto viraliza na internet


Uma cena curiosa chamou a atenção dos internautas nos últimos dias: a da cadela Lana dividindo um cobertor com um cão de rua em Ivoti, no Rio Grande do Sul. A cadela é da jornalista Suelen Schamaunloeffel, que fez a foto e a postou nas redes sociais.

As temperaturas em todo o Brasil estão muito baixas. Com isso, não são só os seres humanos que sofrem. Os animais também ficam incomodados com o frio, ainda mais os que estão nas ruas. A atitude da cadela, foi amplamente comemorada e admirada por milhares de pessoas pelo Brasil.

“Vendo o amigo sem lar e com frio, a Lana não exitou em compartilhar a coberta. Levou-a até a cerca e ofereceu um pedaço ao amigo. Cada um de um lado da cerca, mas os dois quentinhos. Te juro que quando vi esse registro me emocionei. Poxa, fiquei abismada com tamanha generosidade dela!”, diz trecho do relato da jornalista no Facebook.

“Muito legal. Com certeza os animais são mais solidários que os humanos. Cada dia que passa aprendemos mais com eles”, diz Wanda Lourenço, em um dos comentários da publicação. “Eles têm uma coisa que jamais o ser humano vai ter… o amor puro”, comenta Edson Carlos.

Para quem se pergunta sobre a situação do cão de rua, o animalzinho foi adotado e agora tem um lar em que não passa mais frio.


37 visualizações0 comentário