Escola Cyrino Luiz de Azevedo é beneficiada com ação integrada organizada pela Brigada Militar


Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de junho, o 2º R P Mon desenvolveu em Santana do Livramento, a 2ª edição do Projeto Ações Integradas junto a Escola de Ensino Médio Cyrino Luiz de Azevedo, localizada no bairro Armour. A abertura contou com a brilhante apresentação da Fanfara do 7º R C Mec, onde a direção da Escola na pessoa do diretor Helio Zibete e do Sub Comandante do 2º R P Mon. Maj Antonio Felipe Zinga Junior recepcionaram os presentes.

O Programa premiado a nível estadual no Simpósio de Polícia Cidadã no 2010 está no seu 8ºano de execução contando com a participação de diversas instituições.

Sua meta é fortalecer a relação com a comunidade escolar e os apoiadores, buscando atingir três escolas no ano de 2017 através do gerenciamento da Patrulha Escolar Comunitária .

Participação:

A edição contou com a participação do Exército Brasileiro através do 7º R C Mec, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, SAE- Serviço de Atendimento Especializado, Ifsul, Senac, Centro de Referência da Mulher, 18ª REgião Tradicionalista. Instituto Mulheres de Santana e CRAS do bairro Armour.

FONTE: 2º RPMon


235 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções