No morro atrás da Santinha, casal sai para passear encontra local sujo e junta 5 sacolas de lixo


Em Santana do Livramento, no último final de semana, o casal Djeniver Santana e sua namorada Marici Kupper foram até o morro atrás da Santinha do Planalto para apreciar a vista. Ao chegar no local observaram que não só o caminho, mas no alto do morro, estava imundo. Lá o casal encontrou descartado objetos como garrafas de vinho, garrafas plásticas, água mineral, pacote de bolachinha recheada , salgadinhos, fralda descartáveis e camisinha. Moradores do bairro Planalto e vendo a condição que se encontrava o local, a dupla limpou o alto do morro. Em desabafo no Facebook, o casal pediu respeito a natureza.

"Hoje fizemos nossa parte , como cidadãos Santanense fomos no morro da antena ao lado da santinha do planalto na região do Lago Batuva e vimos muito lixo de pessoas que vão naquele lugar para se divertir e deixam lixo . Pois enchemos 5 sacolas de lixo daquela região, se cada um fizer a sua parte nossa cidade vai ficar mais limpa e linda"

Em Entrevista ao Sentinela Djeniver Santana relatou que há ainda muito mais lixo, porém, é algo para ser tirado com carro de mão pelo acumulo que está no local. "é uma responsabilidade de todos", afirmou.


595 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções