Cão é resgatado após ser atropelado e agonizar por 2 horas


Na tarde deste sábado, um cão foi atropelado próximo a linha divisória, na altura da barraca Sem Divisa. O animal ficou agonizando por aproximadamente 2 horas até que a veterinária Mundo Pet, parceira da ASPA, socorreu o animal.

Em postagem do Facebook, a ASPA informou o ocorrido, agradeceu a Mundo Pet e pediu a colaboração dos fronteiriços para ajudar a custear este atendimento. Saiba abaixo como ajudar este e outros cães!

"Cachorrinho que foi atropelado, perto da Barraca sem Divisa, e que estava agonizando há mais de duas horas jogado, recebendo os primeiros socorros. Foi atendido pela MundoPet Clínica Veterinária, para onde foi encaminhado. Contamos muito com a ajuda de todos para custear o tratamento desse animalzinho. Toda e qualquer ajuda é de extrema importância e faz toda diferença!" Toda ajuda pode ser feita através de doações na veterinária Mundo Pet, veterinária São Francisco ou na loja Fronteira, na av. Dom Pedro nº 3146.

Se as pessoas tiverem sacos de rações também para doar para os cães do canil, podem ser entregues nos mesmos locais. Não deixem o pratinho de comidas deles esvaziar.


68 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções