Vila Thomaz Albornoz é beneficiada com ação social do 7º RCMec


O 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, realizou, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento/RS, uma Ação Cívico-Social (ACISO) na VILA THOMAZ ALBORNOZ, no período de 5 a 7 de junho.

Foram empregados 62 (sessenta e dois) militares na atividade, incluindo 02 (dois) oficiais médicos e 1 (um) oficial dentista. O Regimento disponibilizou, ainda, a mão de obra para melhorias na estrutura física da Escola Municipal de Ensino Fundamental General Bento Gonçalves. Neste sentido, foram realizadas reformas na instalação elétrica, na pintura e na horta daquele Estabelecimento de Ensino, além da reforma da área de recreação infantil da Vila.

Durante a atividade, foram oferecidos à comunidade, gratuitamente, serviços médico-odontológicos, além de palestras na área de saúde, versando sobre temas como doenças sexualmente transmissíveis, higiene e profilaxia bucal. Além do quê, a comunidade foi brindada com atividade recreativa, destinada às crianças, tais como brincadeiras e cinema.


248 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções