Em Porto Alegre, Santanense desmaia de fome em após 6h na fila para emprego


Nesta quarta-feira (08), duas agentes da EPTC de Porto Alegre, realizaram atendimento a um homem identificado como Marcelo Lemos. O mesmo, machucado pela queda após um desmaio informou as agentes que era Santanense e que estava desesperado por um emprego. Vendo a situação difícil do rapaz, a dupla fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda o homem e sua família, que moram, segundo ele, de favor na capital. O pedido viralizou na internet.

Veja a postagem:

"Com fome, com frio, cansado de estar na fila do SINE desde às 6h, estressado por estar há 5 meses desempregado, preocupado por ter uma filha de 11 anos para criar e por estar morando de favor em Porto Alegre pra procurar emprego, o técnico em informática, Sr. Marcelo Lemos, de Santana Livramento, DESMAIOU. Eu e minha colega Carolina, como agentes da EPTC, solicitamos o SAMU e ele foi encaminhado ao HPS.

Está publicação tem por objetivo ajudá-lo a conseguir um emprego e foi autorizada por ele. Quem souber de alguma oportunidade, por favor, faça contato com ele. O currículo dele está nos comentários".


2,974 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções