Dupla é presa em flagrante por furto e receptação no Parque São José


Por volta das 12h 30min, a Brigada Militar através do POE foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Francelino Cursino dos Santos, no Parque São José. Os militares foram informados que uma residência estava sendo saqueada e os objetos estavam indo para uma residência próxima.

Ao realizar buscas com apoio da Comunitário do Prado e da ROTAM, os militares encontraram um homem de iniciais G. M. R. de 30 anos, que estava com produtos nas mãos. Questionado sobre o material que carregava, o indivíduo falou para onde estava sendo levado os objetos.

Chegando na residência descrita, foram descobertos mais pertences, que foram reconhecidos pelos moradores da casa saqueada. Além do homem que estava furtando, o proprietário da casa, de iniciais A. F. X. 60 anos, também foi preso por receptação.

Levados para Santa Casa de Misericórdia para exames de praxe, a dupla foi encaminhada para a DPPA onde foi confirmada a prisão em flagrante. Ao receptador foi importa uma fiança de R$800 reais que deve ser paga em prazo estipulado pela autoridade policial.

O ladrão que furtou a residência tem passagens por furto, posse e roubo, o receptador, já tem antecedentes pelo mesmo crime, além de posse de entorpecentes e furto.


523 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções