Morador esquece panela no fogo e Bombeiros são acionados


Na tarde deste Sábado (03), os Bombeiros Militares foram acionados para comparecer na Rua Leônidas de Barros, no Jardim Alvorada, onde os vizinhos, comunicantes da ocorrência, estavam preocupados com a fumaça que saia pelas frestas das aberturas de uma residência.

Ao chegar no local, os Bombeiros não encontraram nenhuma porta destrancada, e três cães assustados, que também estavam dificultando o acesso ao interior da residência.

Neste meio tempo, o volume de fumaça começou a aumentar e a sair pelas aberturas de outros cômodos, fazendo com que os militares realizassem a ação de forçar a entrada da frente. Por alguns instantes houve pânico, pois dois militares entraram em meio a fumaça e demoraram a dar a resposta para os companheiros que ficaram do lado de fora.

o alivio veio quando os bombeiros saíram da residencia com uma panela de inox, com seu interior completamente queimado. O morador da casa, que havia saído para trabalhar, chegou durante a ação e relatou ter esquecido a panela no fogo. O mesmo agradeceu não só os militares, mas também aos vizinhos, por se preocuparem com o seu bem, pois no mês anterior ele já havia sido vitima de furto, onde vários objetos foram levados do seu lar.

Os Bombeiros registraram o atendimento e retornaram para o quartel.

FOTOS: Ralph Quevedo


44 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções