Médico e enfermeiros de Livramento atuam em resgate de feridos na BR-116


Quatro veículos, sendo um de Tapes, uma Caminhonete Hilux, uma carreta, um caminhão e um Chevrolet Colbalt, envolveram-se numa colisão grave no final da manhã desta sexta-feira (2), na BR-116, sentido Porto Alegre/Tapes, próximo a Lancheria Silveira, no Km 337. As informações são do portal Online Comunições.

O trecho onde ocorreu o acidente fica entre a cidade da Barra do Ribeiro com o Restaurante das Cucas e permanecia em meia pista, até pouco depois do meio-dia, segundo a PRF, que atendeu a ocorrência.

Uma mulher teria ficado presa às ferragens de seu carro, o Colbalt, o qual caiu numa lateral da pista, próximo de um banhado, ficando submerso. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu da região com apoio dos bombeiros, tendo sido retirada com vida e removida para hospital da região, este resgate teve apoio de médico e enfermeiros que atuam na Movilcor, em Livramento.

Estas foram as últimas informações oficiais vindas da Policia Rodoviária Federal.

Profissionais de Livramento em ação

Em postagem do Facebook, médico Marcelo Davila, elogiou uma de suas equipes, formadas pelo médico e enfermeiros da Movilcor que passavam pelo local e cumpriram seu dever de realizar o pronto atendimento, "Orgulho grande de fazer parte desse time: em acidente ocorrido na manhã de hoje na BR 116, entre Barra do Ribeiro e Tapes, uma equipe da Movilcor, que retornava de uma remoção de paciente grave a Porto Alegre, socorreu uma vítima que havia ficado presa às ferragens de seu veículo, parcialmente submerso, seguindo os protocolos internacionais de atendimento ao trauma. A vítima foi levada com segurança ao hospital de Guaíba.

Parabéns a toda a equipe: Guilherme Kluge (médico), Guilherme Cavada (enfermeiro), Fábio Lacal ( técnico em enfermagem) e Roger Doleski (motorista)", nomeou Davila.

O Sentinela assim como o médico Marcelo, deixa sua mensagem de gratidão, por ter profissionais em Livramento que honram seu juramento e dedicam-se na missão de salvar vidas.

FOTOS: Reprodução/Facebook

FOTO: Divulgação/PRF


3,027 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções