Policiais Militares se formam no Curso de Patrulhamento Rural


No dia 29 de maio iniciou na cidade de Santana do Livramento sob a Coordenação do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste o Curso de Patrulhamento Rural para Praças 1ª edição de 2017. Durante essa semana os militares estiveram sob o Comando do 1º Ten QTPM Luis Fernando Ruisdias, que os acompanhou nas atividades desenvolvidas.

O curso contou com a participação de 27 militares oriundos de diversas localidades do Estado sendo que foram ministradas as instruções de: Legislação Aplicada ao Patrulhamento Rural, Inteligência Policial Rural, Policiamento Comunitário Rural, Lides Campeiras e Práticas de Mangueira, Técnicas e Táticas de Patrulhamento Rural e Operações na Área Rural, Barreiras, Abordagens e Conduta de Patrulha na área Rural.

Na manhã desta sexta-feira 02 de junho, ocorreu a solenidade de formatura do curso onde os alunos receberam seu certificado de conclusão.

O Comandante Regional da Fronteira Oeste Coronel Kleber Rodrigues Goulart salientou aos presentes a importância da busca de qualificação do efetivo, a voluntariedade e disponibilidade de cada servidor que participou dessa edição do Curso de Patrulhamento Rural. FONTE: SD QPM1 BEATRIZ – Aux Com Social CRPO/FO


62 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções