Dupla, com drogas, foge do POE e se acidenta no Bairro Divisa


Na noite desta Sexta feira (02), a Brigada Militar, através do POE, estava em patrulhamento pela Av. Tamandaré, na altura da Rua Hector Acosta, quando abordaram dois indivíduos em uma motocicleta, que estavam saindo do lado Uruguaio, entrando no Brasil. Ao avistarem os policiais, a dupla empregou fuga pela linha divisória e dobraram na Rua Ataliba Gomes.

Ao atravessar o cruzamento com a Rua Pinheiro Machado, o condutor da motocicleta, de iniciais D. C. D; perdeu o controle e caiu, tamanha era a velocidade que os dois foram arremessados. Quando a Brigada Militar se aproximou da dupla, o carona, de iniciais S. R. S. C; de 26 anos, saiu engatinhando do centro da via até a calçada, e fez um movimento como um arremesso.

Os militares acionaram o SAMU para atender o carona da moto, que estava com dores pelo corpo, e o condutor, aparentemente, não se feriu.

Com o apoio da ROTAM, os brigadianos procuraram o que poderia ter sido arremessado, e encontraram duas pedras de crack. A dupla vai ser encaminhada para a DPPA, e o carona da moto será registrado por posse de drogas.

#fuga #brigada #policia #militar #moto #poe #rotam

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções