Abigeato com requintes de crueldade em São Francisco de Assis


Viralizou nas redes sociais o vídeo onde a jovem santiaguense Nathieli Gonçalves, de 21 anos, relata em tom de revolta um crime de abigeato com requintes de crueldade em São Francisco de Assis. O vídeo mostra uma novilha que foi cruelmente ferida por criminosos, tendo o rabo e os nervos das pernas traseiras cortados. Os bandidos ainda sangraram o animal com um ferimento na região do pescoço. O animal foi sacrificado na terça-feira, 30, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o esposo de Nathiéli, Erton Deponti, os criminosos abateram outras duas novilhas na propriedade, levaram a carne deixando apenas o couro e as vísceras dos animais. O crime ocorreu no fim de semana na localidade de Vila Kraemer, 5º distrito de São Francisco de Assis.

O caso foi registrado na Polícia Civil que tentará identificar os autores do crime. Qualquer informação que ajude a Polícia a identificar os autores pode ser repassada para os telefones 197 ou 3249-9436 do Plantão da DPPA. Não é preciso se identificar.

Créditos: Rafael Nemitz


24 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções