Pitbull invade pátio, ataca vira-lata e deixa sua vítima com fratura exposta


Neste domingo, em Santana do Livramento, um ataque de Pitbull deixou uma família horrorizada na rua Ítalo Bisso, 32, Nova Livramento. `Por volta do meio dia, a dona do vira lata Rex lhe deu comida e entrou para dentro da residência. Minutos depois, ouviu os latidos do cão e quando saiu para fora da casa, para ver se alguém havia chegado em sua residência quando presenciou o inicio do ataque do Pitbull de seu vizinho ao cão que não teve nem como se defender, pois o Pitbull o encurralou.

Até os donos do cão agressor foram para tentar apartar, porém, sem sucesso. Sem conseguir fazer nada, o Pitbull só largou Rex quando não quis mais mastigar as patas do cão.

Com fratura expostas e vários machucados Rex não recebeu ajuda de veterinários pelo motivo no qual sua dona identificada como Clotilde, não tem condições de arcar com o pagamento de um especialista.

Segundo relato de Clotilde, ela foi na DPPA e fez o registro da ocorrência, pois o mesmo cão já atacou outras vezes cães e pessoas, "ele não tem controle e meu maior medo são as crianças da Escolinha Favo de Mel, local próximo a casa onde esta o Pitbull", afirmou. Questionada pelo Sentinela, se o dono do cachorro não iria ajudar a pagar as feridas e a fratura de Rex, Clotilde salientou, "fui na casa dele para pedir ajuda e sorrindo, ele disse que não tinha dinheiro".

No inicio do ano, o Sentinela recebeu mensagem de outra internauta, na mesma rua relatando um caso parecido, onde um Pitbull teria atacado um cavalo.

Após o registro da ocorrência, o caso passa a ser investigado pela Policia Civil.

Para ajudar o Rex, entre em contato pelo 55 984626641 ou 55 984483889.


1,266 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções