LHG vira no final diante do Estudiantes num show de Futsal


A estreia de um campeão, confirmação de um jovem time e um confronto regional de alto nível marcou a noite de terça-feira pela rodada da Série Prata do Campeonato Citadino de Futsal. Com cerca de 300 pessoas no ginásio do Guanabara, o atual campeão da Sub 15, o Carolina estreou com o pé direito. Nos jogos da Série Prata, a ASSAF venceu com tranquilidade e um grande jogou marcou o fechamento da rodada, onde o LHG de Bagé venceu no detalhe o Estudiantes.

Sub 15

Na terça-feira foi mais um exemplo. A rodada foi aberta com uma estreia na categoria Sub 15. A equipe do Carolina, atual campeão, enfrentou aos riverenses do Nacional e se impôs desde o inicio. Adrian abriu o placar e Eduardo ampliou. Na segunda etapa, Lucas fez o 3 x 0 e Larry saiu do banco para fazer o 4 x 0. Carolina. Juan descontou para o Nacional, mas Lucas fechou o placar em 5 X 1.

Prata

A rodada da Série Prata foi aberta com ASSAF e Patriots fazendo mais uma partida. O jovem time do Patriots surpreendeu no inicio e fez 2 X 0 com Bruno e Mauro. O técnico Radamés mudou a equipe Rafael descontou para a ASSAF. Dener empatou o jogo e Rafael promoveu a virada . A ASSAF tomou conta do jogo e fez o quarto gol com Everton. No segundo tempo Everton fez o quinto gol, Guilherme e Luís Paulo ampliaram e o garoto William fechou o placar em 9 X 2.

LHG vira no final O grande jogo envolveu LHG e Estudiantes. O confronto gerou grande expectativa e na quadra ela foi plenamente justificada com um grande jogo. Com direito a torcida vinda de Bagé, o LHG começou pressionando a na primeira conclusão de Marcelinho, o goleiro Henry deu rebote e Rafinha abriu o placar. O Estudiantes foi em busca do empate e depois de quatro chances empatou com João Fernando, após assistência de Geison. Na falha de marcação do adversário, o LHG voltou à frente com gol de Leonardi. Com poucas opções no banco, o Estudiantes ainda perdeu João Fernando por lesão. O garoto João Victor foi para a quadra e empatou o jogo na primeira chance que teve. Na etapa final o jogo seguiu eletrizante, com os dois times trocando os goleiros. Thiago, foi para o gol do LHG e Marcão entrou no Estudiantes. Os bageenses tinham a bola e empurravam o adversário para a sua quadra. O Estudiantes, porém, fechava os espaços e com a bola também mostrava a sua força. Num bela triangulação, Leo e Geison trocaram passes e deixaram o garoto João Victor na frente do goleiro para promover a virada para os santanenses. O LHG retomou o controle e depois da troca de passes, Robson empatou o jogo em 3 X 3. Vini, respondeu com um chute de esquerda no ângulo e recolocou o Estudiantes na frente. Geison ampliou para 5 X 3 pouco depois, após recuperar a bola. A equipe de Bagé descontou com Robson, mas Victor surpreendeu o goleiro Thiago e marcou o 6 X 4, para o Estudiantes. Daniel fez, de pênalti o quinto gol do LHG e Diouzer empatou para o LHG. O jogo se encaminhava para o final quando Robson virou o jogo para os visitantes. Num último gás o Estudiantes ainda buscou o empate na assistência de Geison para Victor, que fez seu quarto gol no jogo. Com as faltas estouradas, o Estudiantes pagou o preço com Leo fazendo a carga em Rafinha. O jogador do Estudiantes levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Diouzer bateu e marcou o 8 X 7, dando números finais ao grande jogo. Leo, do Estudiantes foi eleito o atleta da rodada e recebeu o troféu Torre Forte.

O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Gato e Sapato/ Zapatodos, CFC Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Postos Larratea, Erva Mate Charme / Uniagro, CHS - Centro Hospitalar Santanense, e Unimed Região da Fronteira. Os apoiadores são Casa dos Troféus, ML3, Torre Forte Design e Habitación Interiores.

O Citadino volta à quadra do Guanabara nesta quinta-feira com jogos pelas categorias Sub 15 e 18. Deportivo e Escolinha Centauro estreiam entre os garotos assim como Meninos da Duque, Galácticos e Deportivo no Sub 18.

Próxima rodada 25/05/2017 SUB-15 DEPORTIVO x CENTAURO 19:30h 25/05/2017 SUB-18 ONCE CALDAS x MENINOS DA DUQUE 20:30h 25/05/2017 SUB-18 DEPORTIVO CATALAN x GALÁTICOS 21:30h


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções