Projeto “Nós Marias” realiza Feira de lançamento


“Nós Marias” é um novo projeto que está sendo realizado em Sant’ Ana do Livramento, idealizado pela musicista Camila Postiglione Wetternick, que ao voltar para a cidade onde cresceu, sentiu a necessidade da realização de um projeto inovador que unisse empreendedorismo, arte e cuidados com a mulher.

O nome “Nós Marias” foi escolhido pelo grupo e tem dois sentidos: o de união através da palavra “NÓS” e a organização através de mulheres, simbolizada através da palavra “MARIAS”. Trata-se de um projeto que visa unir as mulheres da Fronteira, através de seus trabalhos, para que através da realização de feiras, oficinas e demais eventos, possam divulgar seus serviços, apoiando o empreendedorismo uma das outras, colaborando assim, com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.

O grupo conta com aproximadamente 15 mulheres, tendo entre elas, musicista, artesãs, jornalista, representantes comerciais, fotógrafa, farmacêutica, cabeleireira, maquiadora, design, nutricionista, personal, entre outras profissionais.

E como primeiro evento de lançamento do grupo “Nós Marias”, foi realizada uma feira artística, comercial e social, no dia 13 de Maio, na Casa de Cultura Ivo Caggiani. Na ocasião, as participantes do grupo montaram stands no saguão e apresentaram seus produtos de forma criativa e direta, durante todo o dia. Foram eles: Os Integrais da Laís, Artesanatos de Laura Rolim e Carla Martins, Aycha Vaz – representante da Três Marias Semi Joias, Bruna Piccoli que trabalha com micro pigmentação de sobrancelhas, Bete Lingeries, Gabriela Braz com mini Jardins e trufas, Karine Severo com aulas de Salti Dance, Camila Wetternick com apresentações de canto, Bruna Wetternick com Brechó, Bailado Ana Terra do PTG Poncho Crioulo além da brilhante palestra do SEBRAE ministrada por Edson Linhares, entre muitos outros atrativos.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através da disponibilização do local pelo secretário Airton Leite.

Nós Marias pretende realizar diversos e variados eventos a cada dois meses, buscando promover o trabalho das mulheres empreendedoras e autônomas de Sant’ Ana do Livramento e beneficiar o público presente através de realizações atrativas a todos.

Texto: Bruna Wetternick.


98 visualizações0 comentário