Policial é atacado e só consegue conter agressor com tiro; 4 foram presos em flagrante por associaçã


Na noite desta quarta-feira (17), a Brigada Militar através do Policiamento Comunitário do Armour realizava patrulhamento na rua Anaurelino Flores de Oliveira, no Bairro Fluminense, quando realizou abordagem há um individuo que estava na frente de uma residência, onde já havia a suspeita de que naquele local havia um ponto de tráfico de drogas. O mesmo identificado logo após pelas iniciais G. C. M., de 36 anos, ao ver os policiais, entrou para dentro da casa.

Ao dar os primeiros passos em direção a residência, um segundo homem identificado como L. R. M. B.de 40 anos saiu em da casa com um facão de 48cm fazendo ameaças a dupla de policiais.

Os brigadianos responderam pedindo que ele largasse o facão e colocasse as mãos na cabeça. Além de não atender o ordem dos militares, o homem foi para cima de um deles que realizou em legítima defesa um disparo, acertando a região lateral do tórax do individuo que caiu no chão.

Com um dos homens fora de ação, os militares pediram apoio e foram para o interior da casa onde se depararam com o primeiro homem que fugiu. Durante a revista pessoal foram encontradas 32 pedras de crack e 5 buchas de maconha e mais R$36 reais. Mais um homem e uma mulher também estavam dentro da residência e também foram presos.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia, o baleado está sob custódia da Brigada Militar e será levado assim como os outros para o Presídio de Livramento pelo crime de associação criminosa no qual foram enquadrados pela autoridade policial de plantão.

POE e o Sargento Auxiliar prestaram assistência ao Comunitário do Armour nesta ocorrência.

#BM #brigadamiltar #policamilitar #tiro #baleado #comunitário #2016 #comunitariodoarmour

1,322 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções