7º RCMec recebe visita do Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada


No dia 11 de maio, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, recebeu em suas instalações a primeira visita oficial Exmo Sr General de Brigada José Ricardo Vendramin Nunes, comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, acompanhado de integrantes do Estado Maior daquela Grande Unidade.

A inspeção foi realizada no contexto do calendário de inspeções da 3ª Bda C Mec às Organizações Militares subordinadas. Neste sentido, o Gen Vendramin deslocou-se à Guarnição Federal de Sant’Ana do Livramento com objetivo de verificar o nível de aprendizado do Soldado, bem como das condições para o início do Período de Instrução Individual de Qualificação, no qual cada Soldado receberá os conhecimentos necessários a desempenhar especificamente uma das funções existentes no Regimento. Além do quê, nesta fase, há a continuidade do desenvolvimento dos valores morais e éticos dos recrutas.A atividade teve como objetivos, ainda, a transmissão de orientações do Comando da Brigada ao “Sétimo de Cavalaria”.

Após percorrer as instalações do Regimento e tendo verificado o nível de instrução atingido pelos recrutas incorporados no corrente ano, o General Vendramin ratificou o valor do militar oriundo da Fronteira da Paz, bem como o trabalho desenvolvido pelos profissionais que compõem o efetivo do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

FONTE: Assessoria de imprensa do 7º RCMec

Fotos: Sd Rether


255 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções