Cão que foi atropelado, é resgatado pela ASPA e levado para veterianária


Na noite desta sexta-feira (12), a ASPA foi acionada para atender um cão que havia sido atropelado na Av. Franscisco Reverbel de Araújo Góes na altura da Recofran.

Segundo informaram testemunhas, o atropelamento aconteceu por volta das 20h, onde um automóvel Celta, de cor vermelha atingiu o animal e o arrastou por alguns metros.

O segurança da Recofran, que estava entrando de serviço se sensibilizou com a situação do cachorro que estava se arrastando, agonizando e com suspeita de ter fraturado o quadril, colocou sua capa de chuva por cima do animal ferido até a chegada de ajuda.

Em contato com o Sentinela, um policial militar que estava de folga e um empresário informaram a situação. Quando iniciamos as filmagens, chegou duas voluntárias da ASPA que resgataram o cão e levaram ele para a Veterinária Mundo Pet, em Rivera.

As últimas informações apontam que o cão esta com a parte traseira paralisada e que pela dor ainda é cedo demais para saber se ficará de forma permanente. As voluntárias da ASPA comentaram que a veterinária afirmou que trata-se de um cão idoso e que ele tem um tumor.

Para quem quiser ajudar nos custos dos exames e tratamento do cão, basta entrar em contato com a ASPA através da página do face da ONG ou pela conta do Banco do Brasil

Agência: 0035.3

Conta: 43.350.0


580 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções