Secretária de Turismo anuncia saída, e Calico pode assumir a Pasta


Na manhã desta quarta-feira (10) a vice-prefeita Mari Machado recebeu em seu gabinete no Palácio Moysés Vianna a secretária de Turismo, Luciana Conca. Luciana, que chegou de Porto Alegre na noite de terça-feira, solicitou a agenda para oferecer um relato à vice prefeita e secretária Geral de governo sobre o trabalho desenvolvido nos quase cinco meses à frente da Pasta Municipal.

Conca deixará a Secretaria a partir do dia 15 de maio e irá entregar uma memória dos projetos desenvolvidos, bem como sugestões na área do Turismo para que a política pública tenha continuidade.

O momento serviu para que a secretária agradecesse. “Foi um importante aprendizado profissional, me dediquei e busquei honrar a confiança em mim depositada pelo prefeito Ico e pela Vice Mari. Agradeço a eles, ao Governo, aos colegas, ao trade turístico e aos santanenses pelo carinho com o qual me acolheram em Livramento”, disse Luciana. Ao fim, a secretária de Turismo se colocou à disposição para, dentro das possibilidades, colaborar com o Município a partir de outras tarefas que irá desenvolver.

A vice-prefeita falou do prazer de trabalhar com Luciana. “Ela é uma profissional capacitada, uma pessoa alegre, cheia de luz e foi muito bom ter contado com ela no nosso Governo. A secretária Luciana é uma amiga e profissional que desenvolveu um bonito trabalho com os atores do turismo na fronteira, nós todos aprendemos muito com ela”, finalizou Mari.

Nos próximos dias, o prefeito Ico Charopem informará como se dará a transição da Pasta, que segundo informações extraoficiais, o principal candidato para assumir a secretaria, é o atual secretário de desenvolvimento do município, Carlos Eduardo Grisolia. Informação que se confirmará a qualquer momento, quando o prefeito Solimar Charopem anunciar o substituto.

FONTE: ASCOM

FOTO: REPRODUÇÃO FECEBOOK

#turismo #secretaria #prefeitura

128 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções