© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Grupo realiza assalto no Centro de Bagé


Por volta das 9h de hoje, um estabelecimento comercial localizado na avenida Sete de Setembro, no centro de Bagé, foi alvo de um grupo de assaltantes armados. O caso já foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

De acordo com o registro, quatro indivíduos fortemente armados, com pistolas .40, teriam entrado na loja e rendido os vendedores e o gerente. O fato ocorreu no momento em que um funcionário foi abrir o estabelecimento. Do local, conforme o boletim de ocorrência, foram levados notebooks, todos os telefones celulares do mostruário, tablets e diversos eletrônicos. O levantamento do prejuízo total ainda não foi estimado.

Fuga Os criminosos, após o delitos, teriam iniciado uma fuga utilizando dois veículos, um Punto de cor preta e um Logan cinza, com placas de Canoas/RS. Além dos quatro assaltantes, outros dois estariam nos carros, aguardando a concretização do roubo. Informações preliminares apontam que, provavelmente, o grupo seria o mesmo que vem realizando assaltos em várias lojas da rede, em Porto Alegre. Inclusive, o comunicante informa que recebeu, pelo aplicativo Whatsapp, foto de um dos acusados de atacar o estabelecimento da Capital. Ele, inclusive, disse reconhecer como um deles como autor do roubo ocorrido em Bagé.

Prisões Após os tramites legais na DPPA, a ocorrência foi encaminhada para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), que já iniciou os trabalhos para identificar os autores. A informação atualizada é que após buscas pela cidade, os seis acusados - cujas identidades ainda não foram reveladas - já foram detidos pela Defrec, que contou com o apoio da Brigada Militar. O grupo, conforme repassado à reportagem, foi encontrado em uma residência do bairro Prado Velho.

Fonte: Jornal Folha do Sul de Bagé

Foto: Anderson Ribeiro


111 visualizações