Rosariense colide com cavalo e morre na BR-290


Um mototaxista de 31 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (09), após acidente ocorrido enquanto transitava no km 482,8 da BR-290, área urbana do município de Rosário do Sul. Ele estava transportando um passageiro de 22 anos quando colidiu com um cavalo na via. O rapaz foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu e foi a óbito. O caroneiro teve lesões leves.

O laudo de necropsia irá apontar a causa da morte de Rene de Oliveira Medina. Conforme o registro policial, ele trafegava na BR-290, sentido Alegrete-Rosário do Sul, por volta das 4h15, quando ocorreu o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta teria colidido com um cavalo encontrado no local, ferido.

A Samu foi acionada e levou Medina para o hospital da cidade, porém ele veio a falecer. A causa da sua morte não foi definida e a Polícia Civil determinou que o corpo fosse encaminhado para a necropsia em São Gabriel.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a PRF informou que a vítima não apresentava lesões corporais aparentes que justificasse o óbito. Havia ainda, informações preliminares, segundo o registro policial, de que o motociclista teria caído e passado mal. As condições e causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas.

O animal envolvido foi levado para um terreno próximo, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. A moto Honda Bross ES 150, veículo de aluguel usado para o serviço de tele moto, foi recolhido ao depósito do Detran do município.

Os serviços funerários serão realizados pela Funerária Angelus. Até a publicação desta notícia, ainda não havia horário para o início do velório. Inicialmente, o sepultamento de Medina está previsto para a manhã de quarta-feira (10), no Cemitério Municipal São Sebastião.

Fonte: Gazeta de Rosário do Sul

FOTO: Julio Lemos/Gazeta de Rosário do Sul


621 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções