Santanense morre em acidente de carro na BR-290


Morreu na tarde desta terça-feira (02), o Santanense Olimar dos Santos Xavier de 45 anos, quando o Renault Sandero que conduzia capotou logo após sair da pista e bater contra uma árvore na BR 290, na frente da empresa Bianchini, no interior de Cachoeira do Sul.

Abaixo o texto redigido pelo veículo impresso e on-line Jornal do Povo

A vítima do acidente ficou presa nas ferragens e teve o seu corpo retirado do carro pelo resgate do Corpo de Bombeiros, momento em que foi constatado que ele tinha muito dinheiro escondido sob as meias.

Ao retirar o homem do carro, um dos bombeiros percebeu que a vítima tinha algo preso nas pernas, sob a calça de abrigo. Ao puxar a calça para verificar o que havia nas pernas da vítima, os socorristas se depararam com o dinheiro.

Foram contabilizados pela Polícia Rodoviária Federal 10 mil dólares e R$ 25 mil com a vítima. O condutor foi identificado, preliminarmente, como Olimar dos Santos Xavier, 45 anos, de Santana do Livramento.

O Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG), é de uma locadora. O carro ficou destruído no acidente, ocorrido quando trafegava no sentido fronteira/Porto Alegre.

Olimar, que não teve seu corpo liberado pela perícia, deixa esposa e um filho pequeno. O velório do Santanense ocorrerá durante a quarta-feira em local no qual informaremos nas atualizações da matéria.

Palavras do Sentinela

Em um momento em que a notícia é algo delicado de se passar, ainda mais em um momento difícil para a família, deixo meus sentimentos aos mais próximos a Olimar.

Que o Pai Celestial esteja com você Olimar e que as boas lembranças cubram sua família daqui pra frente nesta caminhada. Fica minha homenagem a este cidadão Santanense.

Fonte: Jornal do Povo de Cachoeira do Sul

APÓS MAIS INFORMAÇÕES, ATUALIZAREMOS ESTÁ NOTÍCIA!


9,066 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções