PRF reforça o policiamento durante a Campereada
A PRF reforçará o policiamento e a fiscalização durante a 35ª Campereada Internacional de Santana do Livramento, que ocorre entre os dias 26 de abril e 1º de maio.
Em razão do significativo aumento no fluxo de veículos e pessoas nas estradas da região, haverá, por parte da PRF, a intensificação do policiamento. O reforço se concentrará especialmente nas proximidades do evento, que ocorre às margens da BR 293, e os objetivos das ações serão a garantia da fluidez do trânsito e a segurança dos usuários das rodovias.
Durante esta quinta-feira (27), foi realizado um treinamento com os policiais que participarão das atividades e, também, o reconhecimento dos locais de atuação durante a operação. Na parte da tarde foram, ainda, realizadas atividades de fiscalização na área urbana do município.
A PRF orienta os usuários da rodovia para que atentem às normas de circulação, evitem o consumo de álcool antes de dirigir e redobrem a atenção, principalmente na área próxima ao evento, onde o fluxo de pedestres é intenso.


Foto: Divulgação/PRF
151 visualizações0 comentário