Ladrão tenta roubo, é preso pela vítima no porta-malas e é entregue à policia


Em Dom Pedrito, um morador da rua Júlio de Castilhos, juntamente com seu filho, flagrou um indivíduo tentando furtar sua casa pela segunda vez em menos de uma semana. Por volta da 1h da madrugada de hoje (26), o suspeito foi flagrado no pátio da casa da vítima tentando furtar uma extensão de luz. Ele tentou fugir, mas acabou capturado pela vítima e seu filho, de aproximadamente 20 anos.

Como a Brigada Militar estava no atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, o ladrão foi colocado dentro do porta-malas do carro da família e apresentado aos policiais em frente ao Pronto Socorro de Dom Pedrito, onde a guarnição estava. Foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de furto e logo depois o indivíduo foi liberado, alegando, desde o início, que havia comprado a extensão por R$ 10,00 e negando as acusações.

De acordo com os policiais, o indivíduo é usuário de drogas e é suspeito de cometer uma série de furtos na cidade para sustentar o vício. Ele também é suspeito de furtar uma cadeira de uma barbearia na semana passada. A polícia investiga o caso.

Texto e foto: Portal Qwerty

#dompedrito #ladrao #policia #portamalas

460 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções