Morador de rua de São Paulo procura irmã em Livramento


Na tarde desta segunda-feira (24), o Sentinela em contato com a Santanense Fabiane Ferreira Pinto, descobriu que um idoso identificado como Jorge Batista Brazil Pereira, 61 anos, que é morador de rua na cidade de São Paulo estaria em situação difícil e gostaria de reencontrar sua irmã que não vê há 6 anos.

Nas redes sociais, Jenniffer Garofali, publicou a foto e identificação do idoso pedindo para que Santanenses compartilhassem e ajudassem o idoso a pelo menos tentar um reencontro com a família.

Confira a baixo a postagem e o pedido de Jenniffer na rede social:

"Amigos, o Jorge Batista Brazil Pereira está morando na rua em São Paulo e longe de sua família fazem 6 anos. Ele contou que sua irmã tem um enorme carinho por ele e com certeza receberia ele com todo carinho novamente. Ela mora no meu querido RS e está em Santana do Livramento. As informações que tenho de sua família é que se chamam: Teodora Pereira Dutra e Maria Tereza Pereira Leite. Vamos ajudar o Jorge a reencontrar sua família? Caso conheçam alguém da cidade, ou se puderem compartilhar essa publicação, quanto mais divulgação maiores as chances!!🙏🙏🙏 muuuito obrigada meu querido povo do Sul:** aguardo notícias!!"

Compartilhe e ajude! <3

#desapdesaparecido #jorge #sãopaulo #reencontro #moradorderua

2,180 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções