Sem carteira e moto com lacre rompido; Os detalhes da fuga e detenção na manhã deste feriado


Após fuga e acidente no Centro, o motociclista de iniciais A. S. C. foi detido e levado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento. O individuo que fugiu da barreira pois não tinha habilitacão e estava com o lacre da moto rompido.

Segundo relato policial, ele colocou em risco não só a vida dele mas de pedestres da Av. Franscisco Reverbel de Araujo Goes e da Av. Daltro Filho, pelas manobras que fazia em alta velocidade e custurando o transito.até causar o acidente atingindo dois veículos. O mesmo, também, segundo a policia já foi flagrado fazendo "rodão" na faixa.

A ocorrência

Em Livramento, durante barreira da operação Avante Tiradentes, ao dar sinal de parada para abordagem a motocicleta INN 0484, o condutor da mesma não obedeceu a ordem de parada e acelerou, sendo que os MEs tiveram que sair da frente da mesma para não serem atingidos. Foi pedido apoio a gu da ROTAM, que acompanhou a referida motocicleta a qual acabou batendo em dois veículos, sendo um taxi, na av. Daltro Filho proximo a esquina com a rua Brigadeiro Canabarro.

O rosto do cidadão foi distorcido pois ´perante a lei ele esta livre. Ele responderá pelos crimes em liberdade.

0o


1,360 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções