Encapuzados e armados com calibre .12 rendem família e roubam dinheiro e jóias no Bairro Prado


Nota oficial da Brigada Militar

Em Santana do Livramento, por volta das 20h, o CIOSP despachou dá Brigada Militar, uma guarnição para deslocar na rua Silvia Pando, bairro Prado, onde efetuaram contato com a vitima de iniciais C. L. S. R. que relatou que três homens armados com arma longa, entraram pelos fundos da sua residência e anunciaram o assalto, outros dois passaram devagar pela frente da residência, sendo que o segurança particular, saiu correndo atrás e conseguiu pegar um deles. Os que ficaram no interior da residência, falavam em portunhol e foram direto na casa dos fundos, onde fica o cofre da família que possui senha, neste momento deles rendeu a mãe da vítima e a obrigou a abrir o cofre, levando dinheiro e jóias dá família.

Um dos homens carregava um saco e tirou de dentro dele um moletom e uma bermuda, deixando caído no chão e colocando os objetos roubados.

Foram deixados na frente da residência, um capacete, uma luva, um moletom, um colete balístico e quatro cartuchos intactos de calibre 12, sendo que a residência possui câmeras de monitoramento, onde as vitimas entregarão as filmagens a policia civil. As partes foram encaminhadas a DPPA, onde foi efetuado registro.


2,015 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções