Em Uruguaiana, Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente da enteada de 5 anos


Na segunda feira (03), um homem foi preso, na cidade de Uruguaiana, acusado de ter abusado sexualmente da enteada de 5 anos de idade. O acusado de inicias R. S. R. de 24 anos, foi denunciado, segundo o Delegado Enio Tassi, por meio de denúncia anônima, ao serviço disque 100, no dia 22 de março, onde uma investigação foi iniciada imediatamente.

Na semana anterior, o homem já havia sido levado até a DPPA em razão do fato, pois a menina fez queixa à professora, e a escola acionou a BM. Mesmo com a menina contando com detalhes o abuso sofrido, o acusado negou ter abusado da mesma, após exames periciais e depoimentos, bem como outros indícios coletados pela equipe de investigação, foram suficientes para a autoridade policial solicitar a prisão preventiva do acusado.

Umas das principais armas da policia, o disque 100, foi o pontapé inicial para a prisão do acusado, ações como essa são fundamentais no combate a crime sexuais, especialmente quando o agressor tem algum parentesco com a vitima. Segundo Tassi, "no último ano houve um aumento significativo de denúncias, o que nos possibilitou a investigação desses crimes, e a responsabilização dos agressores, mas ainda há muitos casos não registrados, muitos crimes desta natureza que ficam impunes", explicou o Delegado.

Foto: Divulgação/ PC

#policia #bm #uruguaiana #abuso #abusosexual #agressao

341 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções