Covardia! Idoso é espancado e assaltado dentro de casa na madrugada


Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta da 1h a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais foi acionado para atender uma ocorrência de assalto a um armazém que fica na frente da residencia do proprietário, na rua Rivarol dos Santos Padilha, na Rui Ramos.

A denúncia foi feita por vizinhos que ouviram barulho dentro do local e ligaram para o 190.

Ao chegar no armazém, o POE deu a volta e entrou pelos fundos para surpreender os possíveis criminosos que poderiam estar ali. Ao entrar na casa viram que os bandidos usaram o mesmo caminho para atacar o local.

A primeira vista, os policiais perceberam o caixa do armazém aberto e vazio. Mais passos a diante estava o proprietário do estabelecimento, identificado como Miltom, de 72 anos, caído no chão, sangrando muito.

Percebendo a gravidade dos ferimentos, os militares levaram prontamente o cidadão para a Santa Casa de Misericórdia onde foi visto pelos profissionais pelo menos 3 lesões na cabeça.

Miltom ficou internado no hospital, e por ter nacionalidade uruguaia, pode ser levado para o hospital de Rivera, durante esta quarta-feira.

Até o momento não há suspeitos para a autoria do crime. Os militares do Pelotão de Operações Especiais foram até a DPPA e concluíram o registro da ocorrência.

A imagem, que é forte, mostra o Miltom, durante conversa e identificação aos policiais, que em seguida o levaram para o Hospital, ação que foi elogiada pela equipe médica, pois pela gravidade dos ferimentos, ele não poderia ter esperado pela ambulância.


3,848 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções