Morre aos 79 anos, Victor Hugo Fialho, vice-presidente da ACIL Livramento


Aos 79 anos, faleceu no final da noite deste domingo (02), o empresário e vice-presidente da ACIL Livramento, Victor Hugo Fialho. Vitor estava lutando há algum tempo contra um câncer.

Mesmo com a saúde abalada, o empresário que faria 80 anos em julho já preparava uma grande festa que tinha presenças confirmadas da senadora Ana Mélia Lemos, do vice governador José Paulo Cairoli, da Presidente da Federasul, Simone Leite, do Deputado Frederico Antunes; todos amigos pessoais de Fialho.

Com uma história marcada pelo sucesso nos negócios, o empresário era proprietário de inúmeros imóveis comerciais na área central, construiu um patrimônio milionário a partir de muito trabalho.

Fialho foi sócio proprietário de empresas como a rede de supermercados Peg-Pag, Grupo Quadra (rede de lojas de calçados e vestuários que gerou centenas de empregos até o fim dos anos 80), entre outros.

Pai de Claudio Fialho, dono da Pizzaria Il Gato e do radialista Léo Fialho e mais dois filhos, Victor Hugo era casado com Marisa Fialho.

O velório de Victor Hugo Fialho ocorrerá na Angelus durante esta segunda-feira.

#falecimento #acil #victorhugofialho #livramento

3,047 visualizações0 comentário