© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Dupla é detida por tentativa de homicídio; Família dos acusados foi as redes sociais contestar a pri


Às 20h, a Brigada Militar foi acionada para verificar uma situação de anormalidade junto a rua David Martins, bairro Caraja. Na ocasião o POE abordou um Fiat Uno, vermelho, conduzido por R. R. A. Q, que estava com um revólver, e um Renault Sandero, conduzido por C. R. S. Q, filho do primeiro citado que estava com facão. As armas foram utilizadas para atentar contra a vida de três pessoas.

Os acusados estavam em um "trailer" na caixa d'água do Wilson ingerindo bebida alcoólica quando avistaram seus desafetos fazendo uso de facão e arma de fogo, resultando em disparo sem a incidência de vítimas.

Os acusados saíram do local, cada um conduzindo um veículo. As guarnição abordaram os acusados em frente a casa deles. Tendo o primeiro descido do veículo com um revólver Cal. 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas, em punho e parou na porta da cosa, de costa para os policiais, com a arma na mão. O segundo saiu do carro com um facão, com 45 cm de lâmina, na mão e tentou resistir a abordagem. Os policiais gerenciar a situação e foram entregues as armas citadas.

Os acusados foram conduzidos ao PAM, onde foi constatado que estavam sem ferimento e apresentavam hálito alcoólico. Posteriormente apresentados na DPPA onde a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de prisão em flagrante. Os veículos foram entregues a condutores habilitados apresentados pelos acusados.

Nas redes sociais, a família dos presos não confirmaram o que foi relatado no boletim de ocorrência e disseram que foi desnecessário o uso da força.


1,169 visualizações