• FR News

Turistas que vinham para Rivera sofrem emboscada e são assaltados na BR-158


Por volta das 6h da madrugada desse sábado, (01), passageiros de um micro-ônibus da empresa Nunes Tur, que partia para cidade de Rivera/Uruguai foram assaltados.

O assalto aconteceu na BR-158 (faixa de Rosário), segundo informações, na saída da cidade, no Bairro Boi Morto, o motorista do micro ônibus deveria pegar um casal que também iria na excursão.

O motorista minutos antes ligou para o casal combinando o horário que passaria no local, e eles confirmaram que estavam à espera.

Chegando no ponto combinado de embarque, quando o motorista estacionou o veículo para o embarque do casal, ele e os demais passageiros foram surpreendidos.

O suposto casal de passageiros e mais três assaltantes armados que saíram de um matagal, entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Não houve feridos, mas alguns passageiros ficaram em estado de choque ao serem roubados e ameaçados com revólveres pelos assaltantes que levaram dinheiro e pertences. No total haviam 23 pessoas no micro ônibus.

De acordo a ocorrência policial, o casal que estava esperando o veículo de turismo, estava na lista de passageiros identificados com documentos falsos.

Fonte: FR News


2,766 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções