Em ação conjunta da BM, homem é preso no centro por ameaçar mulher com armas e faca


Na tarde desta segunda-feira (27), a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça, na rua 24 de maio. Ao abordar o individuo suspeito do fato, encontrou em posse dele em via pública, um revólver e uma faca.

Enquanto realizava a prisão do individuo, a Patrulha Maria da Penha prestava o apoio no acolhimento a vítima.

Segundo a ex-companheira do agressor, ela sofria com agressões mas tinha medo de terminar pelas ameaças, onde ele dizia que iria matar ela e seus filhos. Na casa do homem foram descobertas que além da pistola e a faca que estava com ele, também havia uma arma longa e suas munições que também foram apreendidas.

Armas, facas e munições encontradas com agressor

Em busca pessoal foi encontrado dentro de uma maleta que estava com o autor um revólver Smith Wesson, 6 polegadas, calibre 38 municiado com 6 munições intactas e ainda mais 19 cartuchos cal 38 que estava em uma sacola. No interior da residência da vítima foi encontrada uma espingarda cal 20 sem marca aparente, 59 cartuchos calibre 38 deflagrados, 30 cartuchos cal 38 intactos, 29 cartuchos cal 32 intactos, 6 facas, 7 cartuchos calibre 20 intacto, 01 cartucho calibre 20 deflagrado.

O homem foi conduzido para o Presídio de Livramento onde ficará a disposição da justiça,


1,030 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções