Santanense de 17 anos morre em acidente de trânsito em São Sepé


Uma adolescente de Livramento identificada como Elessandra Miranda, 17 anos, morreu e outras sete pessoas ficaram feridas numa colisão entre dois carros por volta das 22h30 dessa sexta-feira (24), em São Sepé. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Meriva e um Gol colidiram frontalmente no km 350, da BR 290.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de São Gabriel e de Caçapava do Sul. Além de Elessandra, estava no automóvel, pessoas identificadas com Diego, Marcelo e Shayane Tramassol

As famílias das vítimas procuram respostas dos locais para onde foram levados os feridos, pois informações apontavam que dois deles Diego e Marcelo poderiam estar no hospital de Canoas.

Este desencontro de informações deixou ainda mais preocupada as famílias e amigos das vítimas. Durante o dia vamos atualizar as informações.

Segundo a irmã de Elessandra, a adolescente era uma pessoa feliz e muito bonita, admirada por amigos e familiares pelo seu jeito.

O corpo da Santanense esta vindo para Livramento e será velado ainda hoje na Capela Municipal ao lado do Cemitério Municipal.

Foto: Divulgação/ PRF

Foto: Divulgação/ PRF

Foto: Divulgação/ PRF

Foto: Redes sociais

#acidente #santanense #morte #saosepe #transito #acidentedetransito

7,395 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções