Esperança! Há mais de um mês para a adoção, cadelinha resgatada, ainda espera um lar


Cadelinha resgatada em coma e com cinomose, que recebeu tratamento e auxilio na Clinica veterinária São Francisco de Assis, está há mais de um mês a espera de um lar responsável.

A ASPA pede ajuda da sociedade, pois está com as contas negativas e não pode mais pagar pela internação da mesma, que já está se recuperando e em estado favorável à adoção.

É uma cadela brincalhona e amorosa, será de porte médio, por conta da cinomose elá terá alguns espasmos, que poderão amenizar com o passar do tempo, tudo que ela precisa é de um lar com amor e afeto.

Se você quiser ajudar com doações em dinheiro, a ASPA disponibiliza cofrinhos espalhados pela cidade, como na MP Fit, e tem um ponto fixo para doação tanto de medicamentos, quanto de valores na Clínica Veterinária São Francisco, na rua Antônio Fernandes da Cunha 732, perto do Taberna Bar, também tem a conta para depósito no Banco do Brasil ( agência 0035.3 conta 43.350.0) e caso queira colaborar mensalmente, entre em contato com a ASPA, através do facebook, que as voluntárias vão até a sua casa na data combinada buscar a colaboração.

#ASPA #adote #animais #amor #lar #larresponsavel #adoção #cinomose #coma #recuperação #esperança

37 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções