Motociclista é atingido, vai parar no hospital, após, vai à Delegacia, tem mal súbito e retorna


Na noite deste sábado (18), por volta das 19h30, um acidente na BR 293, Km 252, mobilizou a Brigada Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com boletim de ocorrência, o condutor de um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, de 62 anos, seguia pela BR 293, e quando chegou no trevo de acesso que liga a BR a rua Sete de Setembro entrou para o acostamento e sinalizou que iria entrar na via, momento em que um motociclista de 48 anos que vinha na mesma direção, acabou abalroando a lateral do veículo.

Embora o SAMU tenha sido acionado, os socorristas disseram que não haviam ferimentos graves e que ele seria liberado após atendimento no Pronto Socorro. A PRF que assumiu o caso após chegar no município, acabou apresentando os dois condutores na Delegacia de Polícia onde foi registrada a ocorrência. Conforme o policial condutor, ambos haviam sido encaminhados ao PS, onde foi verificado que nenhum deles apresentava lesões graves.

Ainda segundo o policial rodoviário federal, não havia como averiguar a situação do acidente, e assim determinar o agente causador, pois após consulta no CSI, foi constatado que o motociclista encontrava-se com o direito de dirigir suspenso, conforme artigo 309 do CTB, bem como não portava sua carteira de habilitação enquanto conduzia sua moto. Cabe ressaltar ainda, que a motocicleta foi removida do local do acidente antes da chegada das autoridades policiais, e que o motociclista negou-se a realizar o teste do etilômetro.

Nenhum dos condutores manifestou o desejo de representar contra o outro, por isso os dois estavam sendo liberados, momento em que o motociclista teve um mau súbito e foi novamente necessário acionar o SAMU, desta vez para realizar o atendimento na própria delegacia onde acontecia o registro. O homem embora consciente, foi removido pela segunda vez ao Pronto Socorro para uma melhor avaliação.

Marcelo Brum - Portal Qwerty de Dom Pedrito


1,137 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções