Homem bebe além da conta, incomoda familiares e apanha no Parque São José


Na noite deste domingo, por volta das 19h 15min, a Brigada Militar através da Rotam, do POE e do auxiliar foram acionados para comparecer no Parque São José, onde uma discussão de familiares teria passado dos limites e terminado em agressão física. Foi relatado que até um facão teria sido usado no confronto.

Ao chegar no local, as partes foram separadas e o facão descrito não teria existido. Um dos familiares, um rapaz, estava caído no chão com os dois olhos inchados e os demais do outro lado da rua, dentro e uma residência.

Segundo testemunhas, o homem que estava caído e machucado, estaria com sinais de embriaguez e começou a incomodar os parentes, sendo que um deles perdeu a paciência. Sem obedecer o pedido para parar, os dois entraram em confronto, sendo que o rapaz com sinais de embriaguez perdeu o embate.

A Brigada Militar encaminhou as duas partes para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exames de praxe e após os dois homens foram levados para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.


1,004 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções