Tragédia na Estrada do Mar! Uma pessoa morre e três ficam ferida em acidente
Um acidente na ERS-389, a Estrada do Mar, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, deixou ao menos um morto e três feridos graves na manhã desta sexta-feira (10). A colisão entre dois veículos ocorreu na altura do km 12 da rodovia, no trecho de Osório, pouco antes das 10h.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um Fiat Prêmio, com placas de Santa Cruz do Sul, e um Renault Mégane, de Esteio. Com o impacto da colisão, o motorista do Premio foi arremessado para fora do veículo, que ficou destruído.
O nome e idade da vítima ainda não foi divulgado. Os três feridos foram levados para hospitais de Osório e Capão da Canoa.
Ainda conforme o CRBM, algumas pessoas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no resgate.
O trecho foi bloqueado e houve congestionamento naquela região.


