Família mora em quarto emprestado após ser despejada de casa


Na manhã desta sexta-feira (10), o Sentinela foi visitar a Santanense Jociane Duarte, que mora atualmente com seu esposo e seus dois filhos, sendo um bebê de 9 meses e uma filha de 3 anos. Após um conflito familiar, segundo Jociene, a sogra, na qual era a dona da casa onde estavam, expulsou eles da residência. O marido de Jociene que trabalha em um estacionamento, faz o possível para sustentar a família. Ela esta desempregada e as vezes, segundo ela falta dinheiro para comida. Quando chegamos na "casa" onde estão hospedados, nos deparamos com um quarto onde só cabem os colchões onde estão dormindo. Na parede, dentro de um saco plástico, a comida do dia, 11 bolachas.

Nas redes sociais, Jociene desabafou sobre a situação na qual está passando com sua família. confira a baixo o post da Santanense.

"Venho pedir ajuda de vocês sei que tem muita gente que gosta de julgar mas tudo bem vou meter a cara e vou pedir sim é pelos meus filhos não por mim e nem por ninguém!! Bom vou contar oque nos aconteceu Fomos colocado para rua com um bebê de 9 mês e uma menina de 3 anos Por minha sogra pois ela preferiu colar nos para rua Do que o filho e a outra nora de 22 anos que dormem até 18h da tarde e não gostam de trabalha e meu esposo ganha 250 por semana e ela queria que além de sustentar ela com as crianças queria q ele sustenta-se os dois que não fazem nada pois não querem!! Hoje estamos sem casa sem as coisas pra dar de comer para as crianças não achamos uma casa para alugar barata e não temos nada de móveis!! Para as pessoas que gostam de julgar ou fala porque eu não trabalho digo aqui meu bebê tem 9 mês ele mama ainda é agora sem as coisa de comer menos posso deixar de dar mama! Deixo claro aqui tenho marido ele trabalha sim só que ganha 250 só por semana e apenas na semana que vem vão assinar a carteira dele sem isso não podemos alugar casa Porque todas pedem calção ou a carteira assinada! Bom peço quem puder me ajudar com alimentos móveis roupas para as crianças entrem em contado não.estou mentido Deus sabe Oque estamos passando tenho até medo de perde meus filhos pra Conselho por não ter onde morar e não ter alimentos! Estou parando aqui no Km5 por uns dias quem quiser sabe melhor minha situação pode vim até aqui nos visitar e conhecer a realidade. Não tenho porque mentir e nem tira proveito das pessoas! Deixo meu contado aqui 99687-4774".

Comidas e roupas são essenciais para as crianças. A família procura um aluguel baixo para poder se mudar, após móveis poderão ser úteis para este recomeço. O endereço atual da família é Hélio Santana 70, no Km., há menos de uma quadra da estrada Robledo Braz.


775 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções