Em Bagé! Polícia Civil e Brigada Militar prendem autores de roubos a estabelecimento comercial


A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) e o setor de inteligência da Brigada Militar de Bagé prenderam, nessa quinta-feira (23), dois homens investigados pela participação em roubos a farmácias na cidade.

Dois fatos já foram concluídos com a investigação. O primeiro em relação ao crime ocorrido no dia 07 de fevereiro, no Bairro Camilo Gomes, e o segundo no dia seguinte, 08 de fevereiro na Biofarma, da Praça das Carretas.​Praça das Carretas.

Os agentes realizaram diversas diligências a partir de informações obtidas em investigação que iniciou logo após os roubos e contou com diversas filmagens de estabelecimentos comerciais e do GGI Municipal e da Brigada Militar.

Os investigadores destacaram que a dupla agia com bastante audácia, praticando os roubos em áreas centrais da cidade, em horários de bastante movimento e utilizando armas de fogo.

O último assalto praticado pela dupla, aconteceu no dia 13 de fevereiro. Os policiais já haviam apreendido a motocicleta utilizada nos assaltos, que fora furtada de uma residência em janeiro, no Bairro Morgado Rosa.

A vítima relatou que os ladrões arrombaram um portão e subtraíram o veículo. Em razão da apreensão da motocicleta e das investigações, os policiais realizaram busca e apreensão nas residências dos suspeitos, localizadas nos bairros Narcísio Suñe e Stand, onde foram localizados outros indícios da prática dos crimes. Não se descarta que a dupla presa hoje possa ter envolvimento em outros crimes. Os dois acusados já foram identificados como Patrick da Costa Duarte e Guilherme Pereira Lemos. Ambos serão indiciados por roubo duplamente majorado, por concurso de agentes e emprego de arma de fogo.


154 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções