"Agradecido"! Após ser atropelado e deixado, jovem sorteia rifa que o ajudou em sua operaç


Na noite desta sexta-feira (17), o jovem Santanense Alecsander Yorovoff de 18 anos, sorteou, no seu quarto a rifa de um par de arreios no qual teve como ganhador, o padeiro Carlos Eduardo Silveira, de 34 anos. Além de conversar com Alecsander, a irmã Andreza também recepcionou o Sentinela em sua casa e agradeceu pela repercussão de todos os veículos de imprensa que apoiaram a causa, "não temos palavras para agradecer todo o apoio dos conhecidos e desconhecidos que se solidarizaram com a situação do Alecsander".

Uma cirurgia realizada de R$12 mil reais realizada em Uruguaiana trouxe esperança para o jovem de 18 anos que sonhava em entrar no quartel e foi atingido enquanto andava de moto pela Av. Dom Pedro II. O motorista no dia, fugiu do local e até hoje a família não sabe quem causou a fratura no Fêmur da perna direita de Alecsander. Um mês após a operação, ele poderá começar a fisioterapia e mais uma batalha desta saga dará inicio.

Sobre o acidente e a recuperação o rapaz ressaltou, "sou vítima do trânsito, queria servir no quartel, só falava isso até aquele domingo, 15 de janeiro, por volta das 21h. Hoje só quero voltar a andar normalmente, estou fazendo isso aos poucos graças a ajuda das pessoas que me apoiaram, pessoas que eu nem sei quem são, que nem vi os rostos, mas que estão de alguma forma aqui, sou muito agradecido", concluiu Alecsander.


574 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções