De arrepiar! 153 crianças, de 0 a 17 anos são beneficiadas por dia em projeto voluntário na comunida


Há muitos anos Dona Zoraide Maciel vem ajudando mais de 150 crianças no Bairro São Paulo, mais precisamente na comunidade do Lascão, local de muitas famílias carentes. Em apoio as crianças do bairro serve 153 pratos diários mas pela grande demanda e a falta de apoio, sempre o sinal de alerta está ligado.

Em postagem no Facebook, Marcelo Ubal, que é voluntário em ações no Bairro Armour e São Paulo demonstrou seu carinho pelo projeto e falou da diferença da ação de Dona Zo na comunidade, "Para mim o maior exemplo de pessoa que presta solidariedade na fronteira se chama Maria Zoraide Rosadilho Maciel ou simplesmente Tia Zo como prefere ser chamada, pessoa de origem humilde mesmo assim ela fundou o clube de mães nossa Senhora com a finalidade de ajudar pessoas carentes principalmente crianças, atualmente é servido 153 pratos de alimentos diariamente a crianças de 0 a 17 anos além de cursos como informática, teatro, inglês...todos com certificados ao final do curso, a maioria das doações são feitas por pessoas de poucos recursos mas que tem consciência que se cada um ajudar um pouquinho a soma será grande, sem dúvidas um grande exemplo de solidariedade e humanidade, a maioria dos voluntários trabalha e quando tem tempo livre ajudam tia Zo, mais um exemplo que quando se quer não se arruma desculpas age com atitudes", afirmou Ubal.

AJUDE O PROJETO!

Para quem tem interesse de ajudar a ONG Clube de mães Nossa Senhora basta entrar em contato pelo 55 - 9 99831626 ou vá até o endereço. rua Alcides Ferreira dos Santos, 241. Todos os dias ao meio dia será testemunha do trabalho de dona Zo e sua equipe. Ajude. Compartilhe solidariedade.

Ao compartilhar essa matéria, mais alguém com condições de ajudar poderá ver, assim você faz a diferença.


361 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções