Corrente do bem! Internautas se mobilizam para conseguir fundos para custear o tratamento do bebê Be


O Sentinela foi procurado, por familiares e amigos, do casal Fernando e Priscila, pais do bebê Bento Renato Farias Maria, que neste momento encontram-se na cidade de Passo Fundo, pois Bento está passando por vários tratamentos, decorrentes de diversas doenças que contraiu ao nascer. Nó facebook, várias pessoas tem compartilhado a postagem, que fala sobre a saúde do Bento, e que pede ajuda para levar adiante seu tratamento.

Abaixo está o texto da postagem que fala, detalhadamente, tudo o que o bebê Bento está passando.

Agência: 0505 operação:013 Conta: 23731-8 Conta do pai do Bento: Fernando Carvalho Maria Telefone para contato: 55- 999350402

" AMIGOS DO BEM, LEIAM ESTA HISTÓRIA DO BEBE BENTO. Bento Renato farias Maria nascido no dia 02/11/2016

Ele nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia. Teve duas infeções, um mês com meningite, infectou a válvula e teve que trocar, teve pressão intracraniana. Hoje com pneumonia infecção urinária e um enema na garganta por causa das entubações que teve. Dia 5 de novembro de 2016 internou e após corrigir a mielo e botar a válvula deu alta em 35 dias, chegou em Livramento-RS de onde é oriunda sua família e em um dia voltou com meningite e ficou um mês tratamento, a válvula contaminou e teve que tirar, quando retirou teve pressão intragranular, colocou outra válvula e teve alta em 43 dias de internação, veio então para Nova Prata passou mal e internou novamente com pneumonia e infecção urinária. Esta com problema de refluxo e vai ter que colocar gastro para se alimentar. Três meses de internações no hospital São Vicente de paulo de Passo Fundo. Ele tem alergia a proteína do leite e toma o leite pregomin pepti de 130 reais Uma lata e dura 3 dias. Ele veio pra Passo Fundo através de encaminhamento... A Carol Ribeiro De Carvalho madrinha do bebê e muito amiga do casal mora em Nova Prata, o irmão do pai de Bento também resida aqui em Nova Prata. Estamos pedindo qualquer ajuda e doação a eles...que estão pagando pensão pra ficar em Passo Fundo. A família não esta conseguindo mais dar a volta em comida..leite ...fralda. .e pagar a pensão de estadia em Passo Fundo...Por isto avaliando a situação a página esta se engajando nesta corrente de ajuda. Se puder ajudar , os dados estão no topo desta matéria."

Compartilhe e ajude!

#correntedobem #ajuda #solidariedade

1,352 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções