A caçada continua! Policia pede colaboração para poder encontrar assaltantes de Supermercado


Na manhã desta sexta-feira, as 08h 05min o CIOSP despachou a guarnição da viatura na Av. Francisco Reverbel de Araujo Goes, Nº 3000, bairro Armour, para atender um roubo ao referido estabelecimento comercial, identificado como o Supermercado Righi onde 04 homens haviam renderam os funcionários na abertura do comércio. Estes estavam armados e fugiram do local antes da chegada da guarnição, pela rua Francisco Reverbel de Araujo Goes e depois pela rua Camilo Alves Gisler, entrando na Av. Brasília, sendo que próximo ao Nº 887, abandonaram o veículo Fiat Pálio de registrado na cor vermelha, com placas AGR-0853, de Santa Maria, e seguiram em outro veículo, um Palio Weekend de cor prata e placas ainda não identificadas. A guarnição localizou o Fiat Pálio abandonado na Av. Brasília, isolou o local e aguardou a chegada da perícia que compareceu a papiloscopista .

O veículo foi recolhido pelo CRD Garcia e apresentado na DPPA.

Ajude! Sua denuncia ficará anônima

Informamos que durante a ação guarnições do POE, Auxiliar de serviço e administrativo prestaram apoio. Informações que possam auxiliar a identificação, bem como, maiores detalhes podem ser repassadas pelo 190 a BM ou junto a polícia civil, através do 197.

Empresário concedeu entrevista

Em entrevista ao Sentinela, o empresário Antônio Righi afirmou que a violência que viamos nas grandes cidades chega ao interior e ações como estás estão sendo quase diárias, "infelizmente hoje fomos nós, assim como nossos colegas de outras empresas também já passaram por uma situação lamentável dessas", ressaltou Righi.


1,418 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções