Matéria completa! Carro é encontrado com cigarros contrabandeados no Jardim do Verde e fumante é fla


Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 7h 30min, a Rotam e demais guarnições foram chamadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde um automóvel Peugeot 307 com placas de Taboão da Serra, São Paulo, teria colidido com um contêiner na Rua Aquiles Gazapina Costa, quase na esquina com Av. Franscisco Reverbel de Araújo Góes.

Ao chegar no local, a BM avistou um cidadão reconhecido com trabalhador próximo que parou e viu o porta mala do Peugeot aberto, cheio de cigarros.

Segundo os policiais ele é fumante e relatou que estava prestes a abrir para sacar uma carteira de cigarro. Apreendido o carro foi levado pela Rotam para a Delegacia da Policia Federal. O homem que ficou como testemunha também foi conduzido para prestar esclarecimentos ao Delegado, sendo liberado horas depois.

Após descarregar o carro no pátio da Delegacia da Policia Federal, foram contados aproximadamente 20 mil carteiras de cigarros. Os produtos que ficaram presos serão incinerados.

Outra informação repassada pela Brigada Militar é que as placas estão clonadas e trata-se de outro Peugeot, só que da cor verde. O mesmo também ficou apreendido.

#rotambmbrigadamilitarapreenssãojardimdoverd #bm #brigada #militar #brigadamilitar #jardimdoverde #fumante #conteiner

445 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções