Em Rosário do Sul! BM realiza prisão por tráfico de drogas


Nesta quarta, dia 08 de fevereiro, às 7h 30min no município de Rosário do Sul, a Brigada Militar abordou na um homem na Rua Taquara, Bairro Ten. Bandeira, onde em revista pessoal foi encontrado 10 petecas de Crack, pesando cada 1,22g, e a quantia de 1,236,00 (mil duzentos e trinta e seis reais) em dinheiro. Perguntado de onde conseguiu a droga, ele informou que foi nas proximidades que adquiriu.

Diante do exposto, a guarnição foi até o endereço indicado e ao bater na porta observou que uma mulher com antecedentes, jogou no vaso sanitário um pedaço de maconha e puxou a descarga, só que a droga ficou boiando, sendo apreendida. Após foi localizado também 08 pedras de Crack pequenas e 01 pedra média, pesando aproximadamente 4,02g, e 04 tijolos porções de maconha pesando 3,60g, 01 celular marca Multilazer de cor branca, 01 celular marca Blue de cor Azul e a quantia de R$646,10 (seiscentos e quarenta e seis reais) em dinheiro.

As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia juntamente com as drogas e os objetos apreendidos para registro e realizado pelo crime de tráfico de drogas.


62 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções